Sobre Cogumelos com Psilocibina

Os cogumelos são coletados e cultivados como um enteógeno e uma droga recreativa, apesar de certas quantidades serem ilegais em muitos países. Os cogumelos da psilocibina vivem da madeira podre e do estrume. Os cogumelos de psilocibina mais populares são o Psilocybe Cubensis (também chamado Golden Teacher pelo fato de ser um poderoso professor espiritual) assim como os Cogumelos Psilocybe Semilanceata.

Os esporos irão germinar e colonizar no frasco cheio de substrato. Eles germinam e colonizam todo o frasco cheio de substrato. Você pode ver os esporos de cogumelos crescendo do chão. Todos os esporos de cogumelos fornecidos pela Spores 101 têm garantia de viabilidade e são 100% estéreis quando enviados. Os esporos permanecem microscópicos e parecem com as sementes de uma planta. Os esporos produzidos pelos cogumelos caem no chão e produzem micélio.

Se acidentalmente alguma coisa ficar contaminada, jogue fora os cogumelos. Assim, mesmo se você é inexperiente, você pode comprar os kits e cultivar cogumelos conforme seu desejo e exigências. O cogumelo forma gorros, brânquias e caules. Se você se lembra dos cogumelos com um gorro vermelho e pontos brancos, retratados na maioria dos contos de fadas e desenhos animados, então você sabe como eles se parecem. Colher os cogumelos mágicos antes que o véu se quebre do cogumelo Os cogumelos são um fungo, então o requisito básico para cultivá-lo é um lugar quente e úmido e um pedaço de madeira para os esporos crescerem. Eles devem ser evitados por pessoas que sofrem de depressão, esquizofrenia ou algum outro transtorno mental. O cogumelo professor de ouro (Psilocybe cubensis) é conhecido por seus leves efeitos psicodélicos.

Existem muitas espécies de cogumelos que não são psicoativas. Algumas dicas secretas para ter um crescimento bem sucedido de cogumelos mágicos a partir de kits Existem cerca de 190 espécies diferentes de cogumelos que crescem em todo o mundo e contêm psilocibina. Outras espécies de psilocibina requerem condições muito mais refinadas para prosperar. Outras espécies menos conhecidas de cogumelos de psilocibina incluem psilocibo cyanescens, psilocibo azurencens, psilocibo bohemica e outros. Existem mais de 180 espécies de cogumelos psilocibinos, cada um com uma intensidade e sabor de experiência diferentes.

O cogumelo pode ser cultivado em ambiente artificialmente construído, protegido do sol, escuro e úmido. Além disso, cogumelos mágicos têm sido usados ​​para tratar a ansiedade de fim de vida em pacientes com câncer em estado terminal, com efeitos positivos semelhantes. Eles são remédios sagrados (também chamados de psicodélicos), usados ​​tradicionalmente na América Central em rituais religiosos e espirituais. Eles não crescem selvagens na maioria das cidades dos EUA. Dentro de 10 dias, você verá o cogumelo mágico começando a colonizar através do ágar-ágar. Os cogumelos mágicos são um dos psicodélicos mais seguros e populares dos nossos tempos atuais. Dosagem de cogumelos mágicos secos é uma sensação que vem com a experiência de usar uma espécie particular.

Regras a serem seguidas para o cultivo de cogumelos mágicos Se você estiver procurando cultivar cogumelos mágicos em áreas cobertas, poderá comprar Esporos Psilocibo Cubensis on-line. A maneira mais fácil de tomar um cogumelo mágico é fazer chá derramando um pouco de água quente sobre o cogumelo seco e picado. Cogumelos mágicos nos fazem sentir real groovy graças a um composto químico chamado psilocibina, que, uma vez convertido pelo corpo na molécula psilocina, tem um efeito alucinógeno. Os kits de cultivo de cogumelos mágicos incluem uma seringa de esporos feita em um laboratório estéril, para que você nunca precise se preocupar com o cultivo de cogumelos contaminados. A maneira mais fácil de cultivar cogumelos mágicos é comprar um kit de cultivo de cogumelos que inclui um substrato com esporos de cogumelos. Uma mistura de cultura líquida ou esporos de cogumelos, substratos e câmaras de crescimento com umidade e umidade são necessários para cultivar cogumelos. Um método simples para cultivar cogumelos mágicos é ter substrato composto de água, farinha de arroz integral e vermiculita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s